quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amigas!!

Hoje não estou muito inspirada...na verdade, surgem vários assuntos que gostaria de escrever mas não sei por qual optar...
Ganhei um resfriado de presente no sábado...é...ganhei outro presente junto, lindo por sinal uisauhsaushauhs...mas faz parte né!!!
Hoje to meio jururu, garganta dói, dor de cabeça e o dia inteiro entrouxada de roupa e cobertor...e muuuuito favo de mel, sim...minha mãe trouxe um pedaço que ela ganhou e eu to de-lhe comer aquilo...delicioso, ainda mais puro assim!!!


Mas enfim, um dos meus assuntos favoritos seria sobre minhas amizades, em especial as mulheres da minha vida!!!
Existem amizades recentes e que estão sendo muito bem vindas como a Carol, que cada dia que passa se mostra uma pessoa mais sincera e amiga impossível. Outras amigas mais baladeiras como a Charlise, uma figura e uma ótima cia...guria de garra que admiro um monte. Tem a Natacha, que já conhecida de anos, mas agora que voltamos a nos falar e bota assunto nisso hein amiga?? Ah sem falar na paixão por esmaltes e as fofocas com chimas!!!


A Elize é bebezinho novo da turma, não é a mais nova em idade, mas a minha mais nova aquisição...1 ano e pouco de amizade...que cada dia que passava, nos surpreendia mais com a parceiria e confidencia, como se fossemos amigas de anos, apesar dos "bate bocas" as vezes discordando de assuntos, pelo menos sabemos que somos honestas uma com a outra.






Depois dela na sequencia vem a Andrea e a Simone, amigas que conheci quase que na mesma época. A Andrea é minha amiga mais indecisa do mundo...ora ela vai casa, ora ta solteira...mas sempre leva a vida com aquele jeitinho malukets dela que eu acabo por me derreter toda vez que ela me abraça e diz "te amo miga"...eu falo tudo pra ela que penso e como brigamos, nossa!!! Já perdi a conta, mas sempre acaba que nos entendemos e vivo puxando as orelhas dela, amiga...tu merece muito mais mulher, muda!!! A simone é a minha porca preferida, a gente quase nunca se ve, isso que moramos a menos de 20km de distância...só nós nos entendemos por códigos kk/// é uma zueira aquele msn que não tem como não rir uhsaushauhsauhsas....A Karen eu conheci através da porca, ops, da Simone...numa fase tão devastadora de cortar o coração. Mas fez com que nossa amizade fosse cada dia mais forte e verdade, minha morena é exemplo de garra e atitude...amo ela!!!


As minhas mais velhas amigas, Liza e Ana...Liza além de amiga, é cumadre, mãe, irmã....amo ela sem tamanho...mãe dos meus 3 afilhados, sim 3...essa quer povoar o mundo sozinha e só de macho \o/....a Ana era a minha sempre parceira da época em que tomei um pé na bunda e meus pais vieram a se separar... aprontávamos todas!!! Jantas e bebedeiras, fotos pouco convencionais, sem falar nas baladas maravilhosas que íamos hahahahah....hoje mora em SP mas mora no meu coração como sempre.


Renata e Camila. Mais de 18 anos de amizade. Sim, amizade. Nunca brigamos, nunca discutimos, nunca se quer pensamos em nos esquecer...são como irmãs de sangue, como dizem, amigos são irmãos que escolhemos. E não só elas, toda a família delas, maravilhosa...sem explicação!!! Pessoas sinceras, humildes, de bom coração...sempre prontos a ajudar!!! A Re deu ideia da festa surpresa da mãe aqui em casa...é como filha pra ela!!!






Cada uma tem um motivo simples e especial por continuar na minha vida...ninguém entra em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que permanecem!!


Amo muito todas vocês...e em especial a the big one!!! Mother!!! The best friend...forever!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Jenny, adorei que falou em mim. Te adoruuu muitooo!!!
    Ainda vamos em muitas baladas mais, fortelecendo a nossa amizade e parceria.
    Bjão! Charlise.

    ResponderExcluir