segunda-feira, 27 de junho de 2011

Os 25 chegaram!!!

Como previsto, graças a Deus minha festa de aniversário foi maravilhosa na cia de ótimos amigos!!!
Muita Heineken e caipirinha de vodka e tequila, música boa, entre outros ushauhsauhsauhshuas...
Sábado e domingo pra mim foram excelentes, comprinhas, passeios, amigos, festa, fotos...não podia estar melhor...aliás poderia, se mais alguns amigos tivessem comparecido, mas que avisaram que não poderiam comparecer!!!


Ai vai algumas fotos do evento heheheh


Re e eu antes de ir pro American

Lindas deslumbrantes!!!

Eu...modelito 2.5 heheh

Mãe

Karen, eu e o Omar...

Agora no pub...Re, eu e a mãe

Eu e a Carolzinha amada

Eu e meu amor heheheh Rici baita amigo

Carol, Miguel, eu e o Diogo


Meu domingo foi com minha mais nova afilhada Manuela, baita presente este...e uma fralda pra trocar hahahaha, mas faz parte!!!
Hoje que meu dia não foi dos melhores, como sempre eu procuro sarna pra me coçar e quando tudo esta bem eu vou lá e fuço na merda pra feder de novo...pra que isso? Maldita mania de querer concertar o que de fato não tem concerto!!!
Eu estava tão feliz ainda sob efeito do final de semana e aniversário...Aff eu não me contento né ¬¬
Ai como todo meloso e dramático canceriano, se não bastasse a chateação de algo não ter dado certo, puxo tudo o que já passou e também não deu...seja emprego, amizade, uma festa...eitaaa bosta!!!
Mas amanhã é um novo dia, espero estar melhor e menos chateada com mais uma ilusão da minha cabecinha idiota!!!

Era isso boa semana...beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário