terça-feira, 21 de junho de 2011

E amanhã começa a festa!!!

Minha queixa todo ano é do meu aniversário ser mixuruca.
Faço planos e mais planos que nunca dão certo, ou consigo fazer festa e quase ninguém vai...maldito seja o inverno!!!
Minha mãe me xinga quando reclamo do inverno (ela é gringa de Caxias do Sul ¬¬) mas eu não né? E odeio inverno e ponto final. Todo mundo fica mais preguiçoso, normalmente namorando e dai não querem sair...eitaa saco!!!

                                   


Enfim, ano passado não comemorei, alias até saí com uma colega mas foi uóóó...não por ela, de maneira alguma, mas por outras coisas que aconteceram...

Aí, este ano...irei comemorar 1/4 de século olha que legal....ushauhsaushaushaus...e isso não da pra deixar em branco!!!
Minha mãe festeja em 15 de junho e eu 26 de junho, geminiana e canceriana, respectivamente.
Então decidimos comemorar!!!



Amanhã festa na Factory pelo aníver dela que já passou (mas que foi comemorando em grande estilo no dia com festa surpresa feita pela minha irmã Renata)...vai ir uma galera!!! Na sequencia, sábado, o meu aníver será no American Bowling, e pra minha agradável surpresa muita gente já confirmou presença....\o/ estou meeeega feliz ;)

Na outra quarta, dia 29/06 será a minha vez de comemorar na Factory, sim meu aníver este ano terá dose dupla, até em função do feriado que terá e alguns não poderão comparecer no sábado!!!
Já to na expectativa de tanta festa e um detalhe: sábado terei mudanças!!!! Uhuuu que delícia adoro mudanças!!!!
Saudades do tempo que mudava a cor do cabelo como mudava de gosto musical usahsuhasuhsuahashu...da inocência e diversão sem culpa, que nem ligava pra namorado queria mais é dançar, curtir a vida!!!



Mas enfim, nós mudamos, amadurecemos, conhecemos boas pessoas mas nem sempre as certas para serem nossas companheiras não é mesmo?? Mas eu ainda acho meu bonitão que me queira hahahahaha...

Beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário