sábado, 2 de julho de 2011

Fazendo faxina!!!

Noite passada, como quase em todas as outras, no momento em que me deitei fiquei pensando na vida.
Algumas vezes tudo que penso, imagino, cogito ou sinto é o que venho a sonhar depois. Ideal seria pensar só coisas boas, pensar naquilo que de fato me faz ou me faria feliz...quem acredita sempre alcança...assim já dizia Renato Russo.


Mas ontem foi especial, a pena é que não pude aproveitar de fato. Pensei e repensei, cheguei montar o texto na cabeça, palavras bonitas e assunto interessante pra postar hoje no blog e adivinhem? Esqueci tudo!!! ¬¬
Uma professora que tive na faculdade, na cadeira de Gestão de Pessoas me disse uma vez que mantinha ao lado dela um caderno, para que nesses momentos fosse registrado tudo...pois é, agora vi que ela não estava doida e sim muito certa, pois são pensamentos e idéias puras, devem sim serem compartilhadas!!!


Mas já que não me recordo do que, de fato gostaria de falar, vou falar um pouco do meu dia...
Friooo mas graças a Deus estou bem melhor da garganta, santa amoxilina!!!!
Estive em Canoas fazendo uma única prova da faculdade, gente...achei que ia congelar...e na volta as 17 horas, vi o termômetro marcar apenas 8°...não acreditei, mas a sensação térmica certamente beirava os 2° se não menos!!
Isso é pra louco!!! Definitivamente quem gosta disso não bate bem ushauhsauhsauhssuh...


Tava chateada porque mais uma vez criei expectativas em cima de uma pessoa e dei com a cara no chão...já havia dito a mim mesma que não tinha futuro e resolvi cair fora. E de fato foi o que fiz. O problema é que sempre deixo brecha só pra uma última esperança assim, quem sabe né? E dai que me ferro...porque obviamente eu estava certa quando vi que futuro não tinha, mas e por que ainda deixo que me magoem?Por que permito isso?
Não é porque é inverno que quero namorar, sempre gostei de ter alguém pra dividir momentos e carinho...mas sempre tive péssimas escolhas. E esta agora, foi como tantas que já tive...carinho e atenção, ligações, saídas...tudo de bom!! Do nada as coisas vão mudando a pessoa se afastando e dai a merda ta feita, me apeguei!!!Maldita carência...maldita mania de me doar por tão pouco...sim pouco, afinal foi um mês só e eu consigo me chatear desta forma!!! 


Me chamam de extremista porque quando algo não vai bem grito aos 4 cantos, excluo das redes sociais e mando a merda...e não é assim?? Pra que ficar vendo atualizações de alguém que um dia te quer bem do lado no outro ta afim de ser solteiro. Afee..eu sou 8 ou 80 e não vou mudar.Li uma matéria interessantíssima esses dias de Ivan Martins redator da revista Época que falava no amor fácil. Não quero algo difícil de conquistar e acontecer porque vai ser melhor, eu discordo.


Eu sou honesta no inicio mas deixo livre arbítrio pra pessoa. Não sou dessas que curte sexo casual e amizade colorida, mas se a pessoa curte...beleza, vai firme, com outra. Não me faz gamar, criar expectativas e até fugir dos meus conceitos, sou transparente ao máximo para que saibam quem sou como sou e o que procuro. Se não é isso que queres, respeito, mas então me respeite. Obvio que fico...beijar é tão bom, mas se possível um carinho fixo nada melhor!!!


Enfim, pra não estender muito o que falo é simples, sou romântica, carinhosa, carente e me apego fácil. Caso não seja sua intenção me namorar, cai fora. Acho que tenho este direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário