quinta-feira, 7 de julho de 2011

Então...

Lá vou eu novamente perder meu tempo despejando negatividade da minha vida!
Oras se não é também pra isso que serve o blog to louca então!!!
Desabafo!!!


Por que é tão difícil para algumas pessoas entenderem que, pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente?
Não é preciso aceitar mas sempre RESPEITAR!!! Gente o que é isso?
Odeio o Inter mas amo meus amigos colorados, odeio carne mas não deixaria de ir num churrasco com os amigos, não curto pagode mas muito já fui em pagodeira com as amigas...e me diverti!!!
Opiniões e momentos diferentes, isso acontece a todo instante!!!


Mas...brincar, rir ou menosprezar o sentimento de alguém ou opinião de alguém...isso é a mais pura sacanagem!!!
Me chamem de louca, de extremista, de doida, do que quiserem...pelo menos sou honesta e transparente em tudo que falo e sinto.
Se já de cara te falei algo que não gostou...fala!! Se eu não sou como vc esperava...cai fora...
Se sou estupida no jeito que falo, reclama...mas antes, pense no que irá dizer pra ver se não tenho um fundo de verdade...respeito!!!
Sei que sou impulsiva, apaixonada, carente e maluca...e dai? Eu sou assim e ponto final.


Agora, é como diz o ditado: "quando a esmola é demais o santo desconfia". Fato.
O problema é que eu não enxergo isso...gosto e me acostumo rapidinho com a esmola, afinal ela é tão boa né?
E dai quando crio expectativas puxam meu tapete, alegando que existem outros por ai...claro, existem, mas se fossem os outros que me interessava, não estaria aqui...do seu lado!
Não ria, não menospreze um sentimento por mais novo que seja, por menos tempo que tenha durado e da forma que foi criado...como já dizia O Pequeno Príncipe "Você é eternamente responsável por aquilo que cativas". 
Não da chance e esperança...se ta afim só de curtir a vida...eu respeito é um direito seu, mas não comigo, por favor!!


Acha que tudo está bem, que  faz e acontece e a amizade permanece...perai...amizade? Qual? Nunca tivemos uma...partiu direto pro abraço...e dai agora quer começar a ter? E pra mim, amizade é principalmente o proposto aqui, respeito...eu não fico zoando das amigas e amigos, do que sentem, por mais que pra mim seja estranho ou ate ridículo...eu apoio!!


É isso que penso e não vou mudar de opinião...se não entende, só respeita!!!
Eu respeito que queria ser só, eu respeito que não tenha fluido sentimento por mim, eu respeito que hoje gostaria de ter só amizade, mas não concordo! E não concordo com o modo que vc acha que eu deveria agir....afinal, não é vc que sentiu o que senti!!!


#Ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário