quinta-feira, 28 de julho de 2011

Esmaltes, esmaltes!!!

Cada dia estou mais viciada e encantada com esse mundinho colorido!!!
É tanta opção de cores e marcas que a gente alucina =)
Hoje saiu o primeiro encontro, mas só veio a Jana...o propósito do encontro de tomar chimarrão e conversar sobre esmaltes deu mais que certo, pouco desviamos o assunto!!! Além do que, ela trouxe os delas e eu quase morri hahahaha de tão lindos =D
A Nessa esteve de repouso e por conta disso na próxima o encontro será na casa dela...eu e a Jana somos presença certa!!! 


A Jana levou um meu para provar, um azul da Avon o Abusada, e me deixou dois maravilhosos, ambos da China Glaze:








Choveu hoje bastante e depois amenizou mas, como me perguntou uma amiga "Jeni, chove dentro da tua casa?" heheheh ela quis ironizar a falta da mulherada...algumas avisaram que não viriam como a Nessa, Re e Si (Re tava em poa e Si em sapucaia ambas dependendo de trem naquele tempo não rolava mesmo), depois a Carol falou que teve reunião após as 18h no trabalho (chefe legal esse ¬¬). Eu tava triste porque tinha feito tudo certinho, planejado, criado a página, convidado as meninas duas semanas antes...enfim, mas valeu mais que a pena ter me arrumado, feito meu chimas e recebido a Jana!!!


Adorei e tô louca pelo próximo encontro!!!!


beeijos!! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário