sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Roupas: Sempre um desafio!

Depois de ler o post da minha amiga Bibiana resolvi fazer um também sobre roupas!
Ela claro, formada em moda, manja 10 mil vezes mais do que eu, eu ainda sou bebê na moda e na criatividade então, sou um zero! Hahahahah


Mas nada como as amigas pra nos auxiliar e nos ensinar né? Comentei a respeito dos estilos que curto de roupa, claro para cada ocasião existem modelos e estilos diferentes, e um desses é o Boho Chic. Pesquisei no Google e bingo! Adorei!! Peças leves e soltas, com cara de anos 70 porém com um toque bem feminino, delicado e é claro, chique!


Hoje temos uma festa e o assunto começou em função disto, com que roupa ir!!! Eu confesso que no momento estou com meu guarda roupas meio escasso de peças básicas, como um shorts preto, uma boa saia jeans e uma camisa branca (é neste calor a camisa eu ainda dispenso)!!!


Mas nas pesquisas que fiz achei modelitos como esses que achei uma graça!!!






Segundo ela, uma peça chave também é uma peça de onça!! Tenho o tecido e já decidimos que iremos inventar algo com ele ;)




Esse seria o estilo Boho Chic, uma graça né? Essa mistura de "largado" com a feminilidade dos tons pasteis, rendas e miudezas é tudo!!


Por fim, hoje a noite estou pensando ainda no modelito, algumas ideias já me vem a cabeça como um shorts branco estilo social, um salto claro e em cima...não sei ainda hehehehe quem sabe a Bibi não me ajuda né? ;)


Gostei do meu post, fazia uns dias que já não escrevia e quando escrevia mais era um diario desabafando do que falando de coisas boas né? hehehe


Beijoos povo!!!

Um comentário:

  1. Parabéns amiga, sinto que logo você estará ajudando muitas mulheres a se reorganizar junto ao guarda roupa... Com ótimas dicas, charme e elegância, que isto você tem de sobra... E muito... parabéns...
    Pode jogar algumas dicas de esmaltes e cores combinando com alguns modelitos...
    complementando o visual...
    Super beijos e sucesso... muito sucesso... Como vc disse, 2012 ano de Ouro.

    ResponderExcluir