domingo, 12 de fevereiro de 2012

...

Minhas amigas dizem que sou extremista, dizem que sou muito transparente, sincera demais e que sou geniosa, de forte personalidade e de fato, sou!


Não nego as fontes e a realidade, mas cada um é o que é, assim como sou uma pessoa bem pé no chão, não uso drogas e sou muito autêntica, tem muita mosca morta nesse mundo!!


Esses dias entrei em "discussão" sobre ser solteira. Hoje em dia a coisa está tão sórdida, ridícula que chega dar nojo pensar num relacionamento. Como diz a Tati Bernardi "não serei sua meia amiga, nem seu meio amor, ou é tudo ou nada". É sou extremista mas, por que esse jogo barato da sedução não acaba nunca? É uma disputa de quem fica mais, quem come mais, que pega mais, como se pessoas fossem mercadorias, na boa...tô de saco cheio disso!!


A moda muda, as músicas mudam, o mundo muda, mas a relação entre as pessoas já está mais que manjada, me poupe.
Eu por exemplo, não tenho como não ser notada, sou alta, cabelos bem longos e loiros, e modéstia a parte, sou bonita e estou sempre bem acompanhada de amigas bonitas! O que me enche a paciência é o carma maldito que tenho de conhecer caras problemáticos, gente...não sou psicóloga, estudo recursos humanos e AMO animais, sim os irracionais!!


Gente nunca foi meu forte e sinceramente nunca será, a coisa está cada vez mais perdida, as vezes penso...tem algo muito bom reservado pra mim, mas tão bem reservado que ta la em Madagascar e esqueceram de mandar!! ¬¬
Hoje tive uma surpresa: o carinha aquele que era encantado por mim, me excluiu do Facebook e readicionou a ex HAHAHAHAHAHAHAAHAH....
O cara é querido, bonitinho, beija bem...o papo flui, as coisas estão boas!! Dali uns dias vocês saem de novo e depois disso passam a se ver em finais de semana, a noite ou em uma tarde para um chimas! Programinha light....é, dai ele deslumbra no teu mundo, te elogia toda hora, fala o quanto você é linda e fantástica, diz que está encantando. ENCANTADO COM O QUE PORRA SE VOCÊ MAL ME CONHECE? Por que homens são tão fantasiosos na beleza e no corpo? Por que eles julgam coisas sem antes conhecer? Falou em namoro como se já estivéssemos namorando ou nos conhecêssemos a tempo...Cara, isso me irrita!! Não parece mas sou emotiva e sensível, sou canceriana ¬¬


Não procuro perfeição mas procuro realidade. Não gosto de muita pegação no inicio porque eu sei que depois não vai dar boa coisa, o famoso fogo de palha, paixonite, o momento.
A diferença entre gostar, estar apaixonado e amar é a mesma que agora, por um momento e pra sempre!
To de saco cheio de homens previsíveis, de homens monótonos e muito decifráveis. De caras que só olham tua beleza, curtem tua cia alguns dias e depois te largam como mercadorias vencidas. O pior, depois você vê os mesmos merdas voltando para as ex namoradas feias, sem sal, as tais que eles reclamavam que não tinham vontades, não tinham boca pra nada, que eles tinham que decidir tudo...TA E DAI QUANDO ENCONTRAM UMA MULHER DE ATITUDE CORREM? TA AI O SEXO FRÁGIL! Homem tem medo de mulher independente, de mulher bonita e que faça barulho, faça presença!!! Já esta mais que constatado isso!!!


Segundo o livro "Por que os homens amam as mulheres poderosas" ali fala que você deve fingir um milhão de coisas para parecer que ele está no comando das coisas mas que de fato você manipula tudo por trás, ensina você a ser independente em tudo, fala para as mulheres serem poderosas, literalmente narizes empinados. Ta...dai você faz isso e 99% dos caras vão te chamar de cheia, de mimada e se forem se aproximar de você será só para te comer. Segundo o livro numa situação dessas você, mulher intuitiva, já percebe a situação e ele mandar você cair fora porque um cara desses não te merece. Claro que não te merece, mas alguém te merece com uma posição tão "eu sou a melhor do mundo?" Livros, ditados, conselhos...é tudo tão vago, tão solto...pessoas e relacionamentos são tão chatos e tediosos, é tudo tão mecânico...


Cadê o amor? Aonde está o respeito pelas pessoas? A gentiliza, onde foi parar? O carinho e a simplicidade, a boa cia e a divisão de bons momentos, por que se perdeu? Eu tento não desacreditar, eu juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário