quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Compras virtual

Já é uma febre o mundo virtual para qualquer coisa, desde a função mais simples de falar com um amigo até mesmo compras gigantescas!!
Os sites de compras coletivas então, nem se fala, esses surgem mais a cada dia que passa e com promoções tipo assim, imperdíveis! Seja em restaurantes, beleza, viagens o que for...vale a pena conferir diariamente essas delicias!!

Mas hoje especificamente vim falar de sites de maquiagens! E tudo que engloba isso...
Batons, sombras, pinceis, maletas completas, necessaires, entre tantas outras coisas...esse mundo colorido e vicioso é bem mais interessante e barato pela internet!!!




Maaas uma critica terei de fazer: se você se compromete a ter produtos "expostos" no seu site para venda, no MÍNIMO tenha eles para venda!!!! Caso o produto seja de grande saída, tenha sempre a pronta entrega!! Se o produto está em falta por culpa da marca, tenha um sistema que, o cliente possa fazer o pedido e assim que o produto chegar seja enviado imediatamente, pois não tendo o produto e só o pedido de desculpas por não tê-lo, fará com que as pessoas procurem em outros sites!!!




Eu estou querendo pinceis para blush e para olhos, os comuns de sombra, os de côncavo...E pra fazer jus ao frete, queria um batom e uma sombra ou Glitter para os olhos. NADA do que eu clicava tinha ¬¬
Fiquei tão chateada que cancelei a compra toda. Já fiz compras neste site, peguei o PAC (mais barato) que prometia até 9 dias de entrega e o produto chegou em perfeito estado em 4 dias!

Fui bem atendida digamos assim, tive ótimos retornos quanto a duvidas, mas hoje deixaram a desejar nesta parte!!
Fiquei triste e sem minhas compras!!! É um site seguro, onde já sou cliente, gostaria de comprar novamente com eles até por possuírem ótimos preços mas né...vou me "obrigar" a pesquisar em outros sites!!

Pra ajudar, eu uso as indicações da maquiadora Luciane Ferraes, que eu particularmente AMO o site dela, as makes que ela faz, enfim...tudo!!
Tanto para sites de compras que ela mesma utiliza e com isso temos mais certeza de que são confiáveis, quanto produtos que ela usa, marcas, cores, etc.

Enfim, para as adeptas de compras pela internet e viciadas em maquiagens e até esmaltes eehehehe ai ficam as minhas dicas e criticas!!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário