quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pré conceito?

Pode postar mais de um no dia? Pode.


Então, já que ultimamente tenho lavado a alma no meu blog como se fosse um diário pessoal, aqui vou eu!!


Por que as pessoas nos julgam a todo tempo? Por que julgamos a todo tempo?
Por que temos o pré conceito sobre fotos, frases e fases de uma pessoa?


Eu por exemplo, o meu facebook será meu humor. Entre altos e baixos, entre alegrias e tristezas, entre vontades e segredos, eu irei me revelar!!! Como postei hoje mesmo: "Eu sinto, eu demonstro...eu falo mesmo!!! Sou assim e não sei ser diferente!"


Gosto de fotos sensuais? Adoro!!!
Sou desbocada quando muito brava? Simm!!!
Sou sincera? As vezes até demais!!


E quem não gosta disso? Que se exploda!!
To cansada das pessoas me excluírem do facebook por ser quem sou...andei fazendo uma limpa no meu facebook e ainda teria que fazer mais, pra excluir pessoas que NÃO conheço ou que NÃO tenho contato!!
Pessoas que "não fedem e não cheiram" em minha vida, que se me excluíssem antes nem perceberia...


Mas família? Amigos? Não.
Eu procuro aceitar como cada um é...vão existir desavenças? Sim. Vão existir risos juntos? Muitos. Opiniões sérias contrárias? Possivelmente. Mas nunca, vou excluir um amigo ou familiar, porque é de outro time, porque ficamos tempos sem nos falar, ou por algum piti que a pessoa deu. LIBERDADE DE EXPRESSÃO.


Eu sou extremista sim, admito. As vezes falo sem antes pensar, ajo muito por impulso, o que as vezes pode não ser bom...mas imagina se eu fosse excluir alguém do meu facebook cada vez que eu agisse por impulso? Não sobraria ninguém....


E #ficadica ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário