segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ano novo, vida nova, blog novo!!!

De cara nova...tava mais que na hora!!!




E por falar em cara nova, tem uma apontando ai né 2012?
Que cara será que tem? Que cor? Que novidades e surpresas?




Todo final de ano é aquilo, olhar pra trás e ver o que teve de bom e de ruim, mas algumas pessoas conseguem ver apenas o lado ruim!!
Não sou a pessoa mais indicada pra falar em positividade a todo momento, tenho meus deslizes feios...mas se tratando de um contexto geral...meu ano foi muito melhor que o esperado!!! Só não tive mais coisas boas por pura preguiça, por puro comodismo e desleixo...o ano, não tem culpa!!!




Eu continuei minha faculdade passando em tudo sem GC \o/
Eu comecei trabalhar na minha área
Eu conheci pessoas boas
Eu conheci músicas boas
Eu errei e aprendi com meus erros
Eu chorei perdas
Eu sorri com ganhos
Eu criei planos
Eu fiz muita festa
Eu curti muito minha casa
Sai com meus cachorros
Eu curti meus pais
Viajei na internet sem cia
Viajei com cia (essa é a melhor e acompanhada de comilança e cerveja então nem se fala)
Eu beijei na boca
Eu completei 1/4 de século
Eu bebi bastante
Eu dancei bastante


Eu vivi!!!






E olhando pra trás, vejo o quanto sou feliz...e agradeço a Deus pela minha saúde, pela minha vida, pelo meu conforto, pelas minhas oportunidades e conquistas!!!


E voltando a olhar pra frente, sei que seguirei em frente de cabeça erguida, deixando 2011 pra trás com saudade, dando espaço para ele fazer as malas com calma, tem mais 2 semanas...e esperando ansiosa a chegada de 2012!!!
Ano este que continuarei a estudar, trabalhar, sair, sorrir, chorar e conquistar muito mais...


E o melhor disso tudo? Muito bem acompanhada!!! Porque meu presente de natal chegou antecipado este ano, em forma de carinho, cia, conteúdo e bom gosto e, é claro com nome...mas esse ainda eu faço suspense!!!heheheh




Desejo a todos excelentes festas, muita saúde, paz, amor e conquistas para o ano que se aproxima!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário