terça-feira, 26 de abril de 2011

Provas....

Oooo assunto interessantíssimo esse hein?


Mas fazer o que, faz parte da vida...
E principalmente matérias chataaaas né....também fazem parte da vida uhsauhsauhsuahs
Mas queria compartilhar com vcs....ta reclamando que tem 3 provas essa semana? Uma plena segunda feira, outra na quinta e pra fechar com chave de ouro outra na sexta?


Tsc, tsc, tsc.....


EU TENHO 3 PROVAS NO MESMO DIA...SABE QUE DIA? NO SÁBADO!!!


Isso é pra vcs verem que existem coisas piores sim meus amigos ¬¬
Duas provas teóricas....sem consulta e bem dissertativas com o querido comentário da professora, "preparem-se pra escrever bastante"....
A outra? Cálculo...... hahahahahahahah
Finalizando bem o mês né? Domingo já é 1º de maio, dia do trabalhador....


Mas como disse, faz parte, está me agregando valor como pessoa, como profissional...para meu futuro!!!
Ai escuto...."viva o presente" .."curta o momento" .. futuro é incerto, futuro a Deus pertence!!! 
Então...não sei de mais nada....por falar em futuro....alguém tem um estágio em RH ai pra me oferecer hein??


Bom povo...era só pra não passar em branco!!
Outro dia volto com algo mais emocionante...ou não!!!!


Beeeeeijos!!!

Um comentário:

  1. \o/Se eu tivesse uma empresa te daria uma oportunidade...mas como ainda não abri,não posso mas quem sabe mais adiante... Espero q até lá já tenha conseguido um ótimo estágio para q possa ter uma grande experiência como profissional e ingresse em uma carreira brilhante!!!Boa Sorte!!Não desista nunca!!Esse dia chegará!!Elize Cunha

    ResponderExcluir