terça-feira, 3 de maio de 2011

Opiniões....

Como sempre digo: dou um dedo pra não entrar numa discussão e as mãos pra não sair!!!
Quando acho que estou certa vou até o final, mesmo que isso signifique comprar briga!!!


Os assuntos do mundo em si então são pratos cheios pra isso acontecer, afinal existem várias visões sobre os assuntos como por exemplo bulling e fanatismo religioso.
Até ontem comentei que é tanta coisa na cabeça que da vontade de escrever um livro e contar coisas pessoais que me levam a ter certas opiniões, mas certamente muitos não iriam gostar nem concordar...


Ontem surgiu uma discussão sobre a morte de Osama Bin Laden...3 contra por ele ser uma pessoa e eu a favor pelas crueldades vinda do mesmo.
Concordo que nenhuma pessoa tem direito a tirar a vida de outra e não digo que estão certos em matar, mas não acho justo falarem em pena dele, ou dizer que ele poderia ser preso, ou que ele tinha direito a reconciliação com Deus...ta né, perdão de ninguém ele teria...e pelo Deus dele que ele treinava homens bomba...pra matar pessoas de um país, que não tinham nada a ver com as maluquices dele...


Deus é o único a perdoar certamente, mas esse infeliz vai pagar muitas e muitas vidas por tudo que fez agora...aqueles americanos comemorando a morte do responsável por um massacre com mais de 3 mil mortos, onde provavelmente havia familiares deles, muito bem que eles fazem e como ja disse, se fosse filha, irmã, mãe parente dos que são contra se iriam ainda pensar desta forma!!!!


Outra coisa é o bulling....gente por favor...quem nunca sofreu bulling na escola? Quem nunca teve apelidos horrorosos, quem nunca apanhou surra de pai ou mãe por aprontar...eu por exemplo...toda minha infância e adolescência sofri os pecados por ser magra....com apelidos como cabo de vassoura, pau de vira tripa, olívia palito entre outros....ou então por estar entrando no 2º grau e ainda não ter beijado ninguém...eu era ridicularizada por colegas e ate familiares que pegavam no meu pé....E NEM  POR ISSO ME TORNEI UMA PSICOPATA MALUCA E SAI MATANDO PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM O QUE PASSEI ANOS ATRÁS...


Ai vem me falar que pessoas que sofreram e hoje matam é culpa da sociedade em que vivemos...a me poupe....é gente de cabeça fraca que não sabe ser SUPERIOR...porque hoje meu bem....A SECA, CABO DE VASSOURA E PAU DE VIRA TRIPA É QUE FAZ SUCESSO POR ONDE PASSA, PARA AS FESTAS COM A BARRIGA DE FORA E AUTO ESTIMA LA EM CIMA PORQUE EU SEI DO MEU VALOR, BELEZA E PRINCIPALMENTE DO CORPO MARAVILHOSO QUE DEUS ME DEU....e que vejo milhares de mulheres se matando em academia, tomando remédio pra ter o mesmo corpo que eu tenho sem esforço nenhum....


Então me diz se religião e bulling é motivo pra ser cruel? Matador? Não...isso é índole, caráter, crueldade pura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário