domingo, 29 de maio de 2011

Domingo...

Irmão gêmeo do repouso primo do tédio.....

Sinônimo de deprê, "cansaço", falta do que fazer, cidade parada!!!




É o óóó....não da pra querer....caso não consiga um programa decente para fazer, é o pior dia da semana seguido de uma segunda-feira....
Deveria ser lei....domingos free....já imaginou? Ônibus free...poder ir pra outra cidade ou lugar (os desprovidos de algum meio transporte), trem, cinemas, shows, teatros....ninguém pensa no bem estar e diversão do povo!!! É foda, só querem saber de roubar dinheiro, assaltar em impostos mas não fazem nada que preste!!!

Temos que ir a Porto Alegre pra sentar numa praça e tomar um "chima", ver a natureza, gente diferente (e bota diferente nisso) enfim...ou então reunir a galera na casa de alguém pra fazer um almoço e já esticar a noite...um pub ou algo assim....

As vezes da vontade de tomar remédio pra dormir!!!



E hoje? É domingo...e eu tô aqui escrevendo esse texto porque não tenho o que fazer...o chimas e a pipoca já acabaram e eu me NEGO a ligar a TV pra ver Faustão, Gugu ou Eliana.....

Blééééééé........................................

Vou tentar contatar algum amigo nessa cidade "maravilhosa" e "cheia" de coisas para fazer!!!

Fui....e a todos um bom começo de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário