Hoje não estou muito inspirada...na verdade, surgem vários assuntos que gostaria de escrever mas não sei por qual optar...
Ganhei um resfriado de presente no sábado...é...ganhei outro presente junto, lindo por sinal uisauhsaushauhs...mas faz parte né!!!
Hoje to meio jururu, garganta dói, dor de cabeça e o dia inteiro entrouxada de roupa e cobertor...e muuuuito favo de mel, sim...minha mãe trouxe um pedaço que ela ganhou e eu to de-lhe comer aquilo...delicioso, ainda mais puro assim!!!
Mas enfim, um dos meus assuntos favoritos seria sobre minhas amizades, em especial as mulheres da minha vida!!!
Existem amizades recentes e que estão sendo muito bem vindas como a Carol, que cada dia que passa se mostra uma pessoa mais sincera e amiga impossível. Outras amigas mais baladeiras como a Charlise, uma figura e uma ótima cia...guria de garra que admiro um monte. Tem a Natacha, que já conhecida de anos, mas agora que voltamos a nos falar e bota assunto nisso hein amiga?? Ah sem falar na paixão por esmaltes e as fofocas com chimas!!!
A Elize é bebezinho novo da turma, não é a mais nova em idade, mas a minha mais nova aquisição...1 ano e pouco de amizade...que cada dia que passava, nos surpreendia mais com a parceiria e confidencia, como se fossemos amigas de anos, apesar dos "bate bocas" as vezes discordando de assuntos, pelo menos sabemos que somos honestas uma com a outra.
Depois dela na sequencia vem a Andrea e a Simone, amigas que conheci quase que na mesma época. A Andrea é minha amiga mais indecisa do mundo...ora ela vai casa, ora ta solteira...mas sempre leva a vida com aquele jeitinho malukets dela que eu acabo por me derreter toda vez que ela me abraça e diz "te amo miga"...eu falo tudo pra ela que penso e como brigamos, nossa!!! Já perdi a conta, mas sempre acaba que nos entendemos e vivo puxando as orelhas dela, amiga...tu merece muito mais mulher, muda!!! A simone é a minha porca preferida, a gente quase nunca se ve, isso que moramos a menos de 20km de distância...só nós nos entendemos por códigos kk/// é uma zueira aquele msn que não tem como não rir uhsaushauhsauhsas....A Karen eu conheci através da porca, ops, da Simone...numa fase tão devastadora de cortar o coração. Mas fez com que nossa amizade fosse cada dia mais forte e verdade, minha morena é exemplo de garra e atitude...amo ela!!!
As minhas mais velhas amigas, Liza e Ana...Liza além de amiga, é cumadre, mãe, irmã....amo ela sem tamanho...mãe dos meus 3 afilhados, sim 3...essa quer povoar o mundo sozinha e só de macho \o/....a Ana era a minha sempre parceira da época em que tomei um pé na bunda e meus pais vieram a se separar... aprontávamos todas!!! Jantas e bebedeiras, fotos pouco convencionais, sem falar nas baladas maravilhosas que íamos hahahahah....hoje mora em SP mas mora no meu coração como sempre.
Renata e Camila. Mais de 18 anos de amizade. Sim, amizade. Nunca brigamos, nunca discutimos, nunca se quer pensamos em nos esquecer...são como irmãs de sangue, como dizem, amigos são irmãos que escolhemos. E não só elas, toda a família delas, maravilhosa...sem explicação!!! Pessoas sinceras, humildes, de bom coração...sempre prontos a ajudar!!! A Re deu ideia da festa surpresa da mãe aqui em casa...é como filha pra ela!!!
Cada uma tem um motivo simples e especial por continuar na minha vida...ninguém entra em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que permanecem!!
Amo muito todas vocês...e em especial a the big one!!! Mother!!! The best friend...forever!!!!
Um cantinho para contar novidades e trocar informações sobre assuntos interessantes e diversos!!
quinta-feira, 30 de junho de 2011
terça-feira, 28 de junho de 2011
Inverno ou Verão?
Sempre é aquela briga, uns gostam mais do inverno outros mais do verão. E gosto não se discute.
Mas o que sempre falo é sobre os prós e contras de cada estação. E por isso resolvi escrever hoje este post.
No inverno, estação que agora estamos, pra mim as coisas boas que se destacam é principalmente a boa comida, o vinho, dormir bem e a elegância que a estação trás.
Sopas de vários tipos, vinhos, aquele sono gostoso, quentinho e tranquilo, sem falar na variedades de botas divinas, casacos, vestidos e tudo de lindo que a moda trás.
É uma estação boa de namorar, até chegaram ao ponto de criar uma comunidade, é bom pra passeios na serra, entre outros.
Já o verão é a estação da praticidade. Qualquer blusinha e bermuda está tudo ok, uma saia e uma regatinha ou um vestido leve e solto. É ótimo pra estar na cia de amigos na rua até tarde sem se preocupar com sombrinha, casacos pesados e frio. Sem falar no maravilhoso horário de verão (que alguns reinam pra levantar mas ao final do dia dão graças a Deus). Tem praia, mar, piscina, sol e claro pros homens mulheres de biquíni....ushauhsauhsuahs.
É a estação da alegria, das festas...do ânimo.
Sim porque agora vem os contras. Quer coisa pior que levantar cedo no inverno? Sair daquela cama quentinha e maravilhosa? Ainda mais quando ta chovendo, frio e chuva definitivamente não combinam. As extremidades sempre geladas e pouco o que se faz ameniza, é tanta roupa que mal conseguimos nos mexer. Rinite, resfriados, gripe....aqueles malditos ônibus cheios de gente fedendo de manha cedo (não sei como conseguem no frio e de manhã feder) e que ninguém abre um misero buraco pra ventilar ar...e se tu fala algo sempre tem um ignorante que te olha de cara torta....não é a toa que H1N1 se alastrou feito pólvora.
O verão já nos reserva aqueles calorão de 40º que você sai na rua e se sente um frango de padaria assando. Suor e fedor excessivo de algumas pessoas que, pra ajudar são porcas e não conhecem anti-transpirante (porque desodorante nessa hora não faz nem cócegas). É mosquito, barata e formiga pela casa toda...e a preguiça de usar produtos contra acaba quando chega o inverno e não precisamos mais, é sempre aquele "bah tem que comprar..." e nunca sai.
As branquinhas como eu, se não usam o melequento e chato protetor viram camarões ambulantes e descascam, e se usa a água da piscina fica com uma nata de gordura ótima pra limpar depois.
Enfim, já deu pra perceber que mesmo tendo discussões e gostos diferentes, cada estação tem suas vantagens e desvantagens. Obviamente esse texto não é pra mudar a opinião de ninguém, e sim ver que tudo tem seu lado bom e ruim.
Eu de fato prefiro verão...sou da rua, dos barzinhos, dos amigos...da praia, do sol, do mar...da roupa curta, odeio andar feito robô encasacada...sofro por ser magrinha e passo muito frio além da maldita rinite que me acompanha...
então com isso.....AMO O VERÃO!!!!
Mas o que sempre falo é sobre os prós e contras de cada estação. E por isso resolvi escrever hoje este post.
No inverno, estação que agora estamos, pra mim as coisas boas que se destacam é principalmente a boa comida, o vinho, dormir bem e a elegância que a estação trás.
Sopas de vários tipos, vinhos, aquele sono gostoso, quentinho e tranquilo, sem falar na variedades de botas divinas, casacos, vestidos e tudo de lindo que a moda trás.
É uma estação boa de namorar, até chegaram ao ponto de criar uma comunidade, é bom pra passeios na serra, entre outros.
Já o verão é a estação da praticidade. Qualquer blusinha e bermuda está tudo ok, uma saia e uma regatinha ou um vestido leve e solto. É ótimo pra estar na cia de amigos na rua até tarde sem se preocupar com sombrinha, casacos pesados e frio. Sem falar no maravilhoso horário de verão (que alguns reinam pra levantar mas ao final do dia dão graças a Deus). Tem praia, mar, piscina, sol e claro pros homens mulheres de biquíni....ushauhsauhsuahs.
É a estação da alegria, das festas...do ânimo.
Sim porque agora vem os contras. Quer coisa pior que levantar cedo no inverno? Sair daquela cama quentinha e maravilhosa? Ainda mais quando ta chovendo, frio e chuva definitivamente não combinam. As extremidades sempre geladas e pouco o que se faz ameniza, é tanta roupa que mal conseguimos nos mexer. Rinite, resfriados, gripe....aqueles malditos ônibus cheios de gente fedendo de manha cedo (não sei como conseguem no frio e de manhã feder) e que ninguém abre um misero buraco pra ventilar ar...e se tu fala algo sempre tem um ignorante que te olha de cara torta....não é a toa que H1N1 se alastrou feito pólvora.
O verão já nos reserva aqueles calorão de 40º que você sai na rua e se sente um frango de padaria assando. Suor e fedor excessivo de algumas pessoas que, pra ajudar são porcas e não conhecem anti-transpirante (porque desodorante nessa hora não faz nem cócegas). É mosquito, barata e formiga pela casa toda...e a preguiça de usar produtos contra acaba quando chega o inverno e não precisamos mais, é sempre aquele "bah tem que comprar..." e nunca sai.
As branquinhas como eu, se não usam o melequento e chato protetor viram camarões ambulantes e descascam, e se usa a água da piscina fica com uma nata de gordura ótima pra limpar depois.
Enfim, já deu pra perceber que mesmo tendo discussões e gostos diferentes, cada estação tem suas vantagens e desvantagens. Obviamente esse texto não é pra mudar a opinião de ninguém, e sim ver que tudo tem seu lado bom e ruim.
Eu de fato prefiro verão...sou da rua, dos barzinhos, dos amigos...da praia, do sol, do mar...da roupa curta, odeio andar feito robô encasacada...sofro por ser magrinha e passo muito frio além da maldita rinite que me acompanha...
então com isso.....AMO O VERÃO!!!!
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Os 25 chegaram!!!
Como previsto, graças a Deus minha festa de aniversário foi maravilhosa na cia de ótimos amigos!!!
Muita Heineken e caipirinha de vodka e tequila, música boa, entre outros ushauhsauhsauhshuas...
Sábado e domingo pra mim foram excelentes, comprinhas, passeios, amigos, festa, fotos...não podia estar melhor...aliás poderia, se mais alguns amigos tivessem comparecido, mas que avisaram que não poderiam comparecer!!!
Ai vai algumas fotos do evento heheheh
Muita Heineken e caipirinha de vodka e tequila, música boa, entre outros ushauhsauhsauhshuas...
Sábado e domingo pra mim foram excelentes, comprinhas, passeios, amigos, festa, fotos...não podia estar melhor...aliás poderia, se mais alguns amigos tivessem comparecido, mas que avisaram que não poderiam comparecer!!!
Ai vai algumas fotos do evento heheheh
Re e eu antes de ir pro American
Lindas deslumbrantes!!!
Eu...modelito 2.5 heheh
Mãe
Karen, eu e o Omar...
Agora no pub...Re, eu e a mãe
Eu e a Carolzinha amada
Eu e meu amor heheheh Rici baita amigo
Carol, Miguel, eu e o Diogo
Meu domingo foi com minha mais nova afilhada Manuela, baita presente este...e uma fralda pra trocar hahahaha, mas faz parte!!!
Hoje que meu dia não foi dos melhores, como sempre eu procuro sarna pra me coçar e quando tudo esta bem eu vou lá e fuço na merda pra feder de novo...pra que isso? Maldita mania de querer concertar o que de fato não tem concerto!!!
Eu estava tão feliz ainda sob efeito do final de semana e aniversário...Aff eu não me contento né ¬¬
Ai como todo meloso e dramático canceriano, se não bastasse a chateação de algo não ter dado certo, puxo tudo o que já passou e também não deu...seja emprego, amizade, uma festa...eitaaa bosta!!!
Mas amanhã é um novo dia, espero estar melhor e menos chateada com mais uma ilusão da minha cabecinha idiota!!!
Era isso boa semana...beijos!!!
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Tudo maravilhoso!!!
A segunda etapa do aniversário da mãe ontem na Factory foi ótima!!!!
As cias perfeitas, música boa e a casa não tava abarrotada de gente, o que dava pra dançar e se mexer legal!!
Festa de lançamento da SL Fest, tava a corte lá (meninas bonitas mas os vestidos par de vaso ficou uóó)...
Dj Rapha Costa da Save na pista principal tocando muito house music...delicia, dançamos até nos acabar!!!
No pub teve Jonathan e Matheus, Vida Bula e os caras da Reação em Cadeia...
Aí algumas fotos do pub e da turma que foi:
Mãe, Cris, Nilton e Mila
Cris, Nilton, Mila, eu e mãe
Josias, Re, mãe e Charlise
Mãe e Cris
Re e mãe
Eu e a caipirinha =)
Eu e a Cha agarradas nos Fritz
Ao pessoal que foi um muito obrigada pela festa maravilhosa, pela cia e risadas!!! Amo vcs =)
Agora só pelo sábado e o meu aníver no American!!! Espero uma turma e tanto lá ;)
Porque hoje, feriado e chuva ¬¬....volte ao post de "domingo" e do tédio ushasuhasuhasuhahsu
terça-feira, 21 de junho de 2011
E amanhã começa a festa!!!
Minha queixa todo ano é do meu aniversário ser mixuruca.
Faço planos e mais planos que nunca dão certo, ou consigo fazer festa e quase ninguém vai...maldito seja o inverno!!!
Minha mãe me xinga quando reclamo do inverno (ela é gringa de Caxias do Sul ¬¬) mas eu não né? E odeio inverno e ponto final. Todo mundo fica mais preguiçoso, normalmente namorando e dai não querem sair...eitaa saco!!!
Enfim, ano passado não comemorei, alias até saí com uma colega mas foi uóóó...não por ela, de maneira alguma, mas por outras coisas que aconteceram...
Aí, este ano...irei comemorar 1/4 de século olha que legal....ushauhsaushaushaus...e isso não da pra deixar em branco!!!
Minha mãe festeja em 15 de junho e eu 26 de junho, geminiana e canceriana, respectivamente.
Então decidimos comemorar!!!
Amanhã festa na Factory pelo aníver dela que já passou (mas que foi comemorando em grande estilo no dia com festa surpresa feita pela minha irmã Renata)...vai ir uma galera!!! Na sequencia, sábado, o meu aníver será no American Bowling, e pra minha agradável surpresa muita gente já confirmou presença....\o/ estou meeeega feliz ;)
Na outra quarta, dia 29/06 será a minha vez de comemorar na Factory, sim meu aníver este ano terá dose dupla, até em função do feriado que terá e alguns não poderão comparecer no sábado!!!
Já to na expectativa de tanta festa e um detalhe: sábado terei mudanças!!!! Uhuuu que delícia adoro mudanças!!!!
Saudades do tempo que mudava a cor do cabelo como mudava de gosto musical usahsuhasuhsuahashu...da inocência e diversão sem culpa, que nem ligava pra namorado queria mais é dançar, curtir a vida!!!
Mas enfim, nós mudamos, amadurecemos, conhecemos boas pessoas mas nem sempre as certas para serem nossas companheiras não é mesmo?? Mas eu ainda acho meu bonitão que me queira hahahahaha...
Beijocas!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)








