terça-feira, 26 de abril de 2011

Provas....

Oooo assunto interessantíssimo esse hein?


Mas fazer o que, faz parte da vida...
E principalmente matérias chataaaas né....também fazem parte da vida uhsauhsauhsuahs
Mas queria compartilhar com vcs....ta reclamando que tem 3 provas essa semana? Uma plena segunda feira, outra na quinta e pra fechar com chave de ouro outra na sexta?


Tsc, tsc, tsc.....


EU TENHO 3 PROVAS NO MESMO DIA...SABE QUE DIA? NO SÁBADO!!!


Isso é pra vcs verem que existem coisas piores sim meus amigos ¬¬
Duas provas teóricas....sem consulta e bem dissertativas com o querido comentário da professora, "preparem-se pra escrever bastante"....
A outra? Cálculo...... hahahahahahahah
Finalizando bem o mês né? Domingo já é 1º de maio, dia do trabalhador....


Mas como disse, faz parte, está me agregando valor como pessoa, como profissional...para meu futuro!!!
Ai escuto...."viva o presente" .."curta o momento" .. futuro é incerto, futuro a Deus pertence!!! 
Então...não sei de mais nada....por falar em futuro....alguém tem um estágio em RH ai pra me oferecer hein??


Bom povo...era só pra não passar em branco!!
Outro dia volto com algo mais emocionante...ou não!!!!


Beeeeeijos!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa

Então é páscoa....

Data que cheira a chocolate ao leite, branco, trufas, ovos, bombons.....
E tem cheirinho mais gostoso que esse? 

Mas páscoa não é só chocolate, ela simboliza tantas outras coisas e não falo do significado do ovo, do coelho, nem muito menos do por que a páscoa existe.

Páscoa é muito mais que isso, páscoa é FERIADO ushasuahsuhaushaushhuas...é FESTA COM A GALERA....são PRESENTES que não necessariamente precisam ser chocolates....
Vamos ser solidários com os amigos, e depois daquela bebedeira da um chocolatinho da? hahahahahaah
Glicose é o auge pós bebedeira!!!!! \o/



Desejo a todos meus amigos uma páscoa recheada de chocolate, ceva, whisky, Red Rull, vinho, vodka e muita, muita alegria!!!!!!

Beijinhos a todos!!! 


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Televisão x Sensacionalismo

Por que isso funciona? Porque o povo gosta de ver desgraça.
Mas por que gostam de ver desgraça? Porque não é com eles.
Simples assim.
Esse caso do Rio de Janeiro recente, me fez escrever este texto porque não aguento mais entrar no meu orkut e todo santo dia ter alguém entrando em alguma comunidade relacionada ao caso.
É toda a hora a cara daquele desgraçado no meu orkut....tenha santa paciência né?
As pessoas se prestam a criar comunidades e muitas a participarem, em cima da desgraça alheia....como falei não é com eles....
Eu imagino a dor das familias e dos amigos, das pessoas próximas como professores, vizinhos, enfim...e dai me criam uma comunidade "Perfis das crianças mortas" ou então " Fotos da sala de aula de Realengo" entre taaantas outras que já perdi a conta. Gente ele já ta no inferno....mas de certa forma ele foi esperto, se matar era mais rápido e menos indolor, do que ser linxado e morto aos pouquinhos. Isso obviamente não tira a dor dos familiares, então menos né, menos...
Eu não quero ficar tomando meu tempo ou utilizando a falta de pra ficar vendo desgraça dos outros. Já não basta o sensacionalismo que a televisão faz em cima disso?
Se toquem disso...pra que ficar vendo os perfis das crianças que hoje não estão aqui pra compartilhar alegrias, fotos e desabafos com os amigos? Pra que fica olhando pra cara do assassino, que já está morto, em comunidades mandando ele pro inferno ou qualquer outra coisa parecida?
Apenas agradeçam por estarem vivos, agradeçam pelas suas familias, amigos, trabalho, escola, agradeçam pelas suas saúdes, suas casas, suas vidas....todos temos altos e baixos, problemas de todos os tipos, mas aqui estamos, vivos para planejar, para brilhar, para viver...enquanto aqueles anjos, hoje...
Enfim....é só um toque pra quem ler meu blog saber o que eu penso a respeito...e tentar fazer com que as pessoas VIVAM MAIS SUAS PRÓPRIAS VIDAS!!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Beleza inútil!!

"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Ruim é ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite?  O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!"

"E não se esqueça... Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!"
Arnaldo Jabor

Na revista Gloss deste mês saiu uma reportagem muito interessante sobre cirurgia de redução de estômago.E hoje recebi este trecho em um email e resolvi falar um poquinho sobre o tema beleza.
As mulheres hoje em dia, não sabem mais valorizar o que possuem de melhor, a televisão dita "normas" e padrões de beleza e todaaaas querem ser iguais. Não são mais femininas, sensíveis, leves e delicadas. Não são autênticas, não possuem personalidades, são moldadas a qualquer nova tendência. 
São cirurgias plásticas exageradas, todas vestidas iguais em festa, padrão de cabelo, maquiagem e futilidade.
Temos que saber nos valorizar, se está acima do peso,se ame, se cuide, caminhe, faça uma reeducação alimentar. Se é baixinha, aproveita e abusa dos saltos altos, mas vestido comprido não da né...se é alta, listas verticais e saltos exagerados também....gordinhas que se gostam gordinhas admiro, mas por favor tenham senso ao se vestirem né? Assim como as sequinhas (eu) tem roupas que não fica bem e não uso só porque é moda. Vi uma guria uma vez mais alta que eu (tenho 1.75) magra e totalmente sem bunda, usando uma daquelas saias pretas justas ate a cintura....imaginem a cena ela ficou mais seca, mais sem bunda parecia uma linguiça uhsuahsauhsaush.

Mulheres....valorizem-se, a beleza não está só nas curvas perfeitas, nos seios grandes, bumbum redondinho e cabelo liso. Está nos pequenos e delicados seios, nos cachos e ondulados dos cabelos loiros, ruivos e pretos, naquela gordurinha que o homem nem da bola se você é uma excelente pessoa e digo mais, o cara que valoriza só a beleza, é alguém na qual você não deve querer em sua vida, afinal se você for linda e perfeita (modo de falar ninguém é) terão outras que também são e ele não vai poupar em quere-las. Além do que quem se torna escravo da beleza, é um infeliz!!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Estágio

Tive a brilhante idéia de falar sobre estágios e estagiários após ver um Blog de um amiga falando sobre emprego.
Hoje em dia, falam que só não trabalha quem quer...de fato...TRABALHO tem, emprego e estágios são raros.


Na minha visão e acredito que nas de muitas pessoas é de que o estágio foi uma forma encontrada para dar oportunidade aos estudantes em inicio, meio e final de curso. Mas o que tem acontecido infelizmente é a abertura destas vagas pelas empresas para "contratar" trabalho barato. Sim trabalho. Já que por lei existe um número "x" de estagiários possíveis na empresa, estas aproveitam a falta do vínculo empregatício para adquirir mão de obra barata. Aqueles serviçinhos chatos e burocráticos ficam para aqueles que querem aprender, desenvolver e ganhar experiência.


Agora me diz: está certo isso? Não. E tem mais, não são apenas contratados porque são mais baratos, também aproveitam e contratam os que já possuem certa experiência ou vivencia anterior na área, justamente para não ter que ensinar, treinar ou ficar ali em cima como babas.


E os que não tem experiência? Aqueles que citei acima que gostariam de uma oportunidade para aprender na prática o que estudam, vivenciar problemas e soluções, ganhar e contribuir como podem? Não esses tem que ter nascido com o bumbum virado pra lua, porque só assim ou com o famoso QI (quem indica).
De fato a concorrência é grande em qualquer área e qualquer forma de contratação, a coisa já ta virada num leilão...mas não é no "quem da mais" e sim no "quem aceita menos".


Praticidade e economia. Se resume a isto as vagas de estágio hoje em dia, e falo mais por minha área, RH.... pretendo me formar em 1 ano e meio...já pensaram que legal eu com o diploma na mão sem bulhufas nenhuma de prática? Só teoria? O máximo...... ¬¬
Fico imaginando eu com toda a capacidade teórica, numa empresa tendo que comandar um RH...ou assessorar ao menos...certamente ficarei perdida em alguns momentos....é pra isso que serve toda aquela dinheirama que investimos na faculdade? Nos sentirmos ainda inúteis? Gente, por favor né...devem-se ter o mínimo de compaixão pelos bolsos dos nossos pais e a nós estudantes, queremos e merecemos aprender na prática...assim como tem as leis de amparo aos estagiários, sobre o máximo de vagas (para não virar escravidão), férias e benefícios, entre outros, deveria ser lei também a contratação daqueles sem experiência.


Isto se chama humanidade, isto é pensar e ajudar o futuro, quem sabe aquele estagiário lá burro de carga e que não faz praticamente nada na sua área, venha se tornar um grande chefe, diretor ou presidente da sua própria empresa? Pensem nisso.... ;)


É isso ai turma...até a próxima...beeijos