quinta-feira, 26 de abril de 2012

Em nova fase!

Então meus amores cá estou eu novamente falando da minha vida!!
Mas hoje venho contar uma novidade e tanto, que me deixou muito feliz!!

Estou namorando!!! \o/

Pra quem me conhece de fato ou lê meu blog sabe que nunca fui do tipo de curtir com a cara de alguém, sempre gostei de compromissos, ter a pessoa certa ao lado, carinhos, cia, parceria, enfim...
E eu encontrei essa pessoa!

Temos algumas opiniões contrárias, ainda estamos aprendendo a conviver um com o outro, mas sinto que vale a pena...porque mesmo com gostos diferentes temos cumplicidade, parceira para saber agradar um ao outro!

Pablo é o meu baby hehehehehe....mesmo leonino ele tem um pouco de mim...aquele grude, carinhos a toda hora...apelidos carinhosos, beijinhos...é tão bom isso!!! Da uma paz...é bom sentir que alguém gosta de você, que alguém se preocupa e se importa com você além de seus pais e seus melhores amigos! =D

Aquele alguém que você pode ligar a qualquer hora e contar com essa pessoa!! Isso pra mim não tem preço!!!

Te adoro neni e desejo a nós felicidades e cumplicidade hoje e sempre!! ♥





quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mais uma vez...

Na verdade não sei por onde começar...
Minhas últimas postagens foram boas, fofas, criativas, enfim...mas hoje estou um pouco triste com algumas coisas e queria "desabafar".

Não sou perfeita, tenho muuuuito a aprender, amadurecer, conquistar, evoluir...e isso não é só comigo, são com todos a minha volta!
Amigos, conhecidos, parentes, independente de suas idades, a vida sempre trás surpresas novas, sempre temos o que agregar, aprender...

Existem arrependimentos, existem vitórias, existem alegrias e tristezas em minha vida...fotos, festas, namorados, amigos, estudos, um belo baú já carrego comigo....mas ele ainda é muito leve pra mim me achar superior a alguém! Bens materiais conquistados com o seu trabalho tem um sabor melhor mas não te faz uma pessoa melhor! Conhecimento, opiniões, gostos te fazem ser quem és, mas não te fazem ser superior a alguém!

Sério, to cansada de tanta comparação, de tanta mediocridade, de tanta ironia nas pessoas....por que não chega e não fala na cara de uma vez o que está te incomodando?
Por que as pessoas tem a necessidade de parecerem ser o que ou quem não são? Por que mentem tanto?

Repito, não sou perfeita, sou geniosa, falo demais as vezes o que penso e sinto e isso as vezes abre portas pra pessoas mal intencionadas. Me sinto hostilizada, reprimida e em alguns casos uma burra. Sim, uma burra.
Parece que não sei nada da vida, parece que sou criança, vejo pessoas mais novas me dando lição de moral...perai...o que você tem de igual da minha vida na sua? Meus pais beirando seus 60 anos me falam que ainda estão em constante aprendizado e que a vida é a nossa escola...

Como que alguém mais novo ou da minha idade vem me ensinar a viver? Não curto palavras, frases e conversas onde me sinto menos...não curto pessoas que tem o dom de se achar o rei do mundo, o centro das atenções nem o maioral do universo. Essas pessoas coitadas....com toda certeza do mundo, mesmo estando atualmente melhores do que eu, não são espíritos mas evoluídos nem aqui, nem na China.

Então resumindo pra não entrar DEMAIS no mérito da coisa...continuarei ser quem sou porque isso me basta...sei das minhas limitações, sei que sou inteligente e posso mais, sei do que quero, do que preciso e de quem de fato quer meu bem! Sem mais a dizer.

domingo, 1 de abril de 2012

Jessie J ♥ Lov u



♫ Estou me sentindo sexy e livre
Como se estivesse chovendo Glitter em mim
Você é como uma dose de tequila gold pura
Acho que vou explodir

Posso sentir a tensão como uma nuvem de fumaça no ar
Agora estou respirando como se estivesse correndo
Pois você me leva até lá
Você não sabia?
Você me faz girar e perder o controle

Nós podemos fazer isso a noite toda
Deixar essa balada cheia e bem apertada
Vamos nessa, baby

Me puxa como uma bateria
Agitando o ritmo
Baby, vamos nessa!

Sacuda o meu mundo para dentro do sol
Faça desse sonho o melhor que eu já tive
Dançando de jeito sensual sob o luar
Me derrube como se eu fosse um dominó

Cada segundo merece destaque
Quando nos tocarmos, não me solte
Dançando de jeito sensual sob o luar
Me derrube como se eu fosse um dominó

Você me faz perder a cabeça
Meu coração bate fora de compasso
Estou vendo estrelas de Hollywood
Você me toca como uma guitarra..♫

sábado, 31 de março de 2012

Até onde vai a amizade?

Até onde devemos ir com os nossos pensamentos e conceitos? Ninguém é perfeito e cada um leva sua vida da maneira que mais lhe convém! Gostos, opiniões, atitudes, vontades, verdades e negações nos diferenciam das outras pessoas. É um erro nosso acharmos que as pessoas deveriam agir de tal forma em determinada circunstância, por mais correta que seja. As vezes me pego com raiva de mim mesma por ter fechado os olhos para algumas coisas, por ter negligênciado os meus próprios conceitos e depois, pagar sozinha por isso. Sim, a culpa foi minha, pois a decisão final foi minha. Tenho livre arbitrio de escolhas, de não gostar e falar, de resolver a meu modo, mas nem sempre significa que escolhi a forma certa. No momento estou numa casa espírita linha kardecista, vim tomar passe, renovar as energias e o trecho lido na leitura antes de iniciarem os trabalhos me fizeram pensar e escrever este post! Por tal escolha e negligência minha, arrumei um gasto inexperado num momento que não tenho dinheiro. Minha vontade agora era de cobrar de quem realmente me causou este transtorno, mas quem me garante que tal pessoa pensa como eu? Isso me incomoda pois acho que também vai das pessoas se tocarem de certas coisas. Cedi a certos pedidos, mas não estou bem e feliz com isso, o que eu faço? Não sou perfeita, mas sei que não fui a culpada, e acharia justo nesse momento uma ajuda e compreensão de amigos envolvidos. Fico sem jeito de falar, pedir ajuda e explicar, simplesmente porque nessa hora todos tiram o "seu da reta" ! Não sei mais, vou acabar pagando um preço alto sozinha, mas servirá pra mim aprender e me perguntar: até onde vai a amizade?

quinta-feira, 8 de março de 2012

As temidas olheiras!

A maioria das mulheres sofrem ou já sofreram deste mal, sejam por noites mal dormidas ou por pigmentação da pele, as olheiras são feias e demonstram cansaço, as vezes até desleixo!!

Elas também podem piorar com o uso de maquiagens e a má remoção das mesmas, principalmente rímel e lápis de olho. O ideal é sempre a noite, retirar bem a maquiagem com produtos específicos, lavar bem o rosto e depois hidratar e tonificar a área dos olhos, ajudando a prevenir esse efeito panda que tanto odiamos!

Em minha família é regra, olheiras até em função do uso contínuo dos óculos de grau, sim isso ajuda também! Então receitinhas de vó e alguns tratamentos hoje em dia são fundamentais para ajudar a diminuir e em alguns casos eliminá-las!

Vamos lá...uma boa dica...faça um chá de camomila bem forte (uso dois sachês para uma chaleira pequena), coloque na geladeira e, após umedeça pedaços de algodão no chá gelado e coloque sobre os olhos. Deite, descanse por uns 15 minutos, a camomila além de relaxar ajuda a clarear a pele, e como está gelada ajuda a desinchar a região diminuindo as "bolsas". 

Cremes para a região dos olhos, esses são muitos!! Iniciei usando o Epidrat da Mantecorp que é para o tratamento de olheiras e tonificação da pele da área dos olhos! Muito bom e meio caro...achei por R$94,00 na Panvel! Com isso abortei a missão, fiquei nas amostras grátis que meu dermato me deu e fui deixando de lado =/

Comecei usar um creme para área do olhos da Avon o Renew Reversalist, muito bom!!! O creme que vem na parte debaixo ajuda nas rugas e linhas finas de expressões, firmou a pele e  junto vem um balm iluminador, na parte de cima para passar durante o dia e disfarçar as olheiras, ele é um creme anti idade excelente com este propósito, mas hidratando a área e cuidando dificilmente terá problemas maiores na região!






Aí vem meu mais novo bebê....este está em fase de teste ainda mas adorei, o Revitalift da L'oreal,  a esfera por onde sai o liquido a base de cafeína, responsável por ajudar na circulação do sangue, é gelada e da uma sensação de frescor e o resultado esperado é a diminuição de bolsas e olheiras...espero que funcione, e está realmente por um preço bem mais acessível R$39,90 também na Panvel!!!








Então é isso meninas, cuidados específicos, principalmente após os 25 aninhos (que já é meu caso) onde já não produzimos mais colágeno, na área dos olhos e a face em geral são imprescindíveis!!!

#Ficadica e espero que tenham gostado!! E pra finalizar o dia de hoje




FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER...A TODAS AS MULHERES!!