quinta-feira, 26 de abril de 2012

Em nova fase!

Então meus amores cá estou eu novamente falando da minha vida!!
Mas hoje venho contar uma novidade e tanto, que me deixou muito feliz!!

Estou namorando!!! \o/

Pra quem me conhece de fato ou lê meu blog sabe que nunca fui do tipo de curtir com a cara de alguém, sempre gostei de compromissos, ter a pessoa certa ao lado, carinhos, cia, parceria, enfim...
E eu encontrei essa pessoa!

Temos algumas opiniões contrárias, ainda estamos aprendendo a conviver um com o outro, mas sinto que vale a pena...porque mesmo com gostos diferentes temos cumplicidade, parceira para saber agradar um ao outro!

Pablo é o meu baby hehehehehe....mesmo leonino ele tem um pouco de mim...aquele grude, carinhos a toda hora...apelidos carinhosos, beijinhos...é tão bom isso!!! Da uma paz...é bom sentir que alguém gosta de você, que alguém se preocupa e se importa com você além de seus pais e seus melhores amigos! =D

Aquele alguém que você pode ligar a qualquer hora e contar com essa pessoa!! Isso pra mim não tem preço!!!

Te adoro neni e desejo a nós felicidades e cumplicidade hoje e sempre!! ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário