domingo, 1 de abril de 2012

Jessie J ♥ Lov u



♫ Estou me sentindo sexy e livre
Como se estivesse chovendo Glitter em mim
Você é como uma dose de tequila gold pura
Acho que vou explodir

Posso sentir a tensão como uma nuvem de fumaça no ar
Agora estou respirando como se estivesse correndo
Pois você me leva até lá
Você não sabia?
Você me faz girar e perder o controle

Nós podemos fazer isso a noite toda
Deixar essa balada cheia e bem apertada
Vamos nessa, baby

Me puxa como uma bateria
Agitando o ritmo
Baby, vamos nessa!

Sacuda o meu mundo para dentro do sol
Faça desse sonho o melhor que eu já tive
Dançando de jeito sensual sob o luar
Me derrube como se eu fosse um dominó

Cada segundo merece destaque
Quando nos tocarmos, não me solte
Dançando de jeito sensual sob o luar
Me derrube como se eu fosse um dominó

Você me faz perder a cabeça
Meu coração bate fora de compasso
Estou vendo estrelas de Hollywood
Você me toca como uma guitarra..♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário