quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mais uma vez...

Na verdade não sei por onde começar...
Minhas últimas postagens foram boas, fofas, criativas, enfim...mas hoje estou um pouco triste com algumas coisas e queria "desabafar".

Não sou perfeita, tenho muuuuito a aprender, amadurecer, conquistar, evoluir...e isso não é só comigo, são com todos a minha volta!
Amigos, conhecidos, parentes, independente de suas idades, a vida sempre trás surpresas novas, sempre temos o que agregar, aprender...

Existem arrependimentos, existem vitórias, existem alegrias e tristezas em minha vida...fotos, festas, namorados, amigos, estudos, um belo baú já carrego comigo....mas ele ainda é muito leve pra mim me achar superior a alguém! Bens materiais conquistados com o seu trabalho tem um sabor melhor mas não te faz uma pessoa melhor! Conhecimento, opiniões, gostos te fazem ser quem és, mas não te fazem ser superior a alguém!

Sério, to cansada de tanta comparação, de tanta mediocridade, de tanta ironia nas pessoas....por que não chega e não fala na cara de uma vez o que está te incomodando?
Por que as pessoas tem a necessidade de parecerem ser o que ou quem não são? Por que mentem tanto?

Repito, não sou perfeita, sou geniosa, falo demais as vezes o que penso e sinto e isso as vezes abre portas pra pessoas mal intencionadas. Me sinto hostilizada, reprimida e em alguns casos uma burra. Sim, uma burra.
Parece que não sei nada da vida, parece que sou criança, vejo pessoas mais novas me dando lição de moral...perai...o que você tem de igual da minha vida na sua? Meus pais beirando seus 60 anos me falam que ainda estão em constante aprendizado e que a vida é a nossa escola...

Como que alguém mais novo ou da minha idade vem me ensinar a viver? Não curto palavras, frases e conversas onde me sinto menos...não curto pessoas que tem o dom de se achar o rei do mundo, o centro das atenções nem o maioral do universo. Essas pessoas coitadas....com toda certeza do mundo, mesmo estando atualmente melhores do que eu, não são espíritos mas evoluídos nem aqui, nem na China.

Então resumindo pra não entrar DEMAIS no mérito da coisa...continuarei ser quem sou porque isso me basta...sei das minhas limitações, sei que sou inteligente e posso mais, sei do que quero, do que preciso e de quem de fato quer meu bem! Sem mais a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário