terça-feira, 22 de maio de 2012

Finaleira!!

Gosto de ser sincera e transparente, por pra fora coisas que me incomodam! Dificilmente guardo-as comigo, a não ser que eu prefira para evitar alguma briga com alguém!
Postzinho de boa noite....estou meio triste, as vezes eu acho tudo tão fofo, cor de rosa, as coisas e pessoas me surpreendem e do nada consigo me chatear com coisas pequenas. Não são coisas que vai me trazer problemas por isso que as chamo de pequenas, mas são "grandes" o suficiente para eu me magoar =(


Gosto muito de dar, mas ADORO receber! Isso são com amizades, com carinho, com respeito, são com brincadeiras,  com beijos e abraços....gosto quando as coisas são recíprocas!!Quem não gosta né?
E é nisso que as vezes eu peco, dou demais, faço demais e espero demais, pessoas são diferentes mas ainda consigo me chatear com isso...


E chateia mais ainda quando vem de pessoas que você ama...gosta...admira!! Você fica ali, esperando uma atitude parecendo pedir esmola e a pessoa nada faz...mas você não quer e não vai falar nada, afinal ela pode não estar fazendo por mal e sim porque é desligada! Mas que tal se ligar mais em quem está do seu lado, quem gosta de ti, que te apoia e te ajuda, quem brilha os olhos assim que te vê, quem demonstra isso a todos?


#Ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário