quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Who's laughing now??

"Mamãe, eles me chamam de nomes estranhos
Eles não me deixam jogar
Eu corria para casa, sentava e chorava quase todo dia
"Ei, Jessica, você parece um ET
Com pele verde, e você não devia estar aqui"
Eles puxam meu cabelo
Tiram a minha cadeira
Eu fico na minha e finjo que não me importei
"Ei, Jessica, você é tão engraçada
Tem uns dentes que parecem de coelho"


Ah, agora você acha que me conhece
Você esqueceu como
Você me fazia sentir
Quando você arrastava o meu espírito
Mas obrigado pela dor
Me fortaleceu
E eu ainda estou me erguendo, ainda estou me erguendo


Então façam suas piadas
Tentem me derrubar
Soprem sua fumaça
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Aumente sua força
Bata em mim com força
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Mas quem está rindo agora?"






Música para muitos "amigos" e "colegas"....e até para as ex e atuais dos exs....HAHAHAHAHA...Quem está rindo agora???


Vejam aqui o CLIPE da música!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário